10.11.12

what is gak if you don't even

[Título: o que é gak se você nem; trocadilho com o meme "what is this i don't even", "o que é isso eu nem"]
Fonte
Okaay, eu saí hoje de tarde; não tinha trabalho, mas combinei de me encontrar com uns amigos. Quando eu saí no meio da livestream de MLP para almoçar, o meme ainda não tinha surgido... mas, mais tarde, fui ver o Twitter no celular e tinham um monte de tweets falando sobre Gak. Horas depois, quando fui ver de novo, mais Gak, embora que reduzido.

Aí eu fiz uma pesquisa (no Twitter mesmo, já que só tenho redes sociais de graça no celular), e descobri que aparentemente é uma geleca que foi lançada nos anos 90, mas que agora voltou, e tinha um monte de propaganda sobre isso (em um dos intervalos, a propaganda passou quatro vezes seguidas) no horário de MLP.

Agora que já estou em casa, fui pesquisar material para fazer uma postagem gak-tástica!


A 3ª temporada esta aí~ [SPOILERS SÓ NOS COMENTÁRIOS]

Hey pessoas, minha mãe me acordou meia hora mais cedo me dizendo que eu estava atrasada, então posso postar antes da aula! 8D

Como vocês já devem saber, a 3ª temporada começa hoje ao meio-dia, com dois episódios seguidos que contam uma história só (assim como os primeiros episódios das outras temporadas).

Eu provavelmente vou estar voltando da aula a essa hora, então tenham os lugares com livestreams!


Derpy Hooves News - Os links para livestreams estão nas imagens retangulares abaixo do contador de quanto falta para a 3ª temporada

No Twitter, não se esqueça de usar a hashtag #PonyBR!

As legendas em português devem demorar um pouco (lá pela segunda), mas geralmente o GrayJeager3 já tem online na noite de sábado os vídeos no Youtube com legendas em inglês e francês.


...após assistirem, postem aqui o que vocês acharam do episódio! Isto é, se não for muito incômodo...

9.11.12

Mais um motivo para os BRonies serem mais ativos no twitter

Ler na seguinte ordem: 2 > 3 > 1
Tópico no Sonic Rainboom: Hashtag no Twitter para BRonies?

Gostei de #PonyBR. Simples, prático, não fica parecido com nenhum nome de site ou blog.

Então, yeah, lembre-se de usá-la quando você escreve algo relacionado a MLP no Twitter ou no Facebook! Assim você pode achar BRonies mais (e talvez também tenhamos #PonyPT no futuro, se isso pegar).

8.11.12

Músicas interessantes feitas por bronies

Alguns bronies dublam, desenham, criam vídeos... E outros fazem música!
Pois bem, depois de várias pesquisas, cheguei a estas músicas (não são todas que achei):
Clique em, "Continuar Lendo", para vê-las!

Paródias de MLP (em inglês)

Tenho 4 aqui. Três são em inglês (com duas dessas legendadas em inglês), uma tem legendas em português.

Classificação T [14+] por violência, palavrões e alguma coisa sexual. Mas avisarei quais exatamente possuem o quê.

7.11.12

Spoilers do primeiro episódio da 3ª temporada

Esqueca o Homem-Aranha, Parker! Agora preciso de novas imagens! Imagens de pôneis de cristal!
Compilação de imagens relacionadas com o início da próxima temporada. =)
(E, gente, por favor; saber que existem pôneis de cristal não chega a ser spoiler.)

6.11.12

Moonstuck

Eu tinha outra postagem para por aqui, mas, enquanto estava vendo minha dashboard do Blogger...

Série Moonstuck Chegou em sua Conclusão
Eu acompanhava o blog todo dia, desde que eu o descobri (e isso foi quando estava lá na parte do labirinto, lá pela metade da história).

Recomendo muito esta série para quem está aprendendo inglês (ou já sabe), porque tem poucos blocos de texto, então fica fácil de acompanhar só com um dicionário; e o vocabulário não é muito difícil.

É inicialmente só um ask-a-pony blog, um daqueles tumblrs onde as pessoas enviam perguntas (no caso de Moonstuck, comandos) e aparece um pônei respondendo ou fazendo o que a pergunta/o comando diz. Mas depois vira uma aventura épica, com muitas randomices e surpresas no caminho. Tem partes engraçadíssimas e várias referências (como a Moonstuck, a Pokémon, a Padrinhos Mágicos, a MSK3K, entre vários outros), mas a história não depende delas para ser legal.

Comece a ler por aqui, e vá clicando em "next"; mas lembre-se de que se você tentar ler pela página inicial do blog, as postagens mais novas vão aparecer antes. O link que passei mostra as postagens cronologicamente.

Boa leitura! :D

5.11.12

O tópico "Revelações" tirou a minha tarde e estou sem imaginação, então um post aleatório para vocês

Isto é... se estiver tudo bem pra vocês...
Em primeiro lugar, agora tenho mais um contato, aqui. Podem me perguntar sobre o blog, ou fazer pedidos de postagens, ou até coisas mais pessoais (até um certo ponto), mas a maioria das respostas são sobre coisas pessoais mesmo, então estejam avisados. e.e

Claro, ainda podem deixar um comentário na página de sugestões, ou entrar em contato comigo por twitter ou por e-mail (yayitstati[arroba]gmail.com / tati[arroba]anypony.com). E preciso arrumar as páginas do CDB pra inserir mais contatos e atualizar a Sobre o CDB, que eu fiz antes mesmo de começar a postar aqui, então talvez tenha algo errôneo.

Ah sim, ainda preciso me lembrar de passar uma postagem do caderno pra cá (só que odeio transcrever >_>) e de fazer uma postagem sobre o 3º Write-Off, que já está aí.

Se você precisa de MAIS PÔNEIS, veja as seguintes postagens recentes em outros blogs: Artsy-Wartsy Stuff #32, Vídeo: O Pônei - Uma Jornada Inesperada, Music: Becoming Popular - Piranha Remix.