Sobre o CDB

O blog Coisas de Brony, ou CDB, é um blog não sobre My Little Pony em si, e sim sobre seu núcleo de fãs, especialmente na internet (fandom). Este blog pretende conter informações, novidades e curiosidades sobre esse fandom, para poder integrar e informar mais a comunidade lusófona.

O conteúdo pode ser traduzido ou originalmente em português, mas sempre que possível haverão indicações sobre as fontes.

Nada aqui vai ser 18+, e qualquer coisa que tenha a classificação T ("saucy", discussão sobre clopping/regra 34, violência explícita [que não seja pesada o suficiente para ser 18+], etc.) não vai estar diretamente visível e vai ser explicitamente rotulada. A maior parte do conteúdo, porém, vai ser K (pode ser visto por todos) ou K+ (pode ser visto por crianças de 7-9 anos ou mais, dependendo da maturidade, por conter palavrões ou discussões leves sobre sexualidade).

Os comentários não podem ser moderados todas as horas do dia, então peço que evitem comentários que tenham uma classificação mais alta do que o conteúdo da postagem. Comentários "trolls" ou inúteis serão apagados; você pode discordar do que está escrito, ou responder a comentários que saiam um pouco do assunto, mas só ofender, difamar, enganar ou fazer um comentário completamente off-topic, ou seja, não adicionar nada à discussão e/ou não argumentar/discutir respeitando outras opiniões e/ou pessoas pode fazer seu(s) comentário(s) ser(em) apagado(s) e/ou sua conta ser bloqueada de postar aqui.

O blog é atualizado uma vez por dia na maioria das vezes, mas há dias com mais de uma postagem e dias em que não há nenhuma.

Qualquer dúvida e/ou sugestão poderá ser postada e respondida na seção apropriadamente denominada "Sugestões & Dúvidas". Informações sobre outros tipos de contato estão em "Enviar conteúdo".