4.1.13

Vivendo la vida random~

Pra começar, é melhor assistir isso:


E, depois, a seguinte série de tweets:


XDDDD
...enfim. Mais vídeos desta parte da fandom após a quebra!

Fluttershy, quantas visitas o CDB recebeu até agora?

É mais de 8000 9000!
Fonte da imagem
Sim, a piada overused precisava ser usada. :P

E, mesmo com a quantidade de postagens de dezembro sendo mínima, o número de visitas conseguiu, POR POUCO, ser maior do que o de novembro. Uhul!

Ah, devo lembrar que ainda estou em aula, então as postagens vão estar meio atrasadas. Tipo a de ontem, que deveria ser esta aqui.

Ainda estou apenas voltando a elaborar postagens, então por favor aguentem mais um pouco os "fillers". @_@

Por um CDB com 20% mais aveia [oatmeal]!

2.1.13

Teste de Personalidade Pônei [em inglês]

Meu resultado mais recente
Provavelmente você já o conhecia. Provavelmente você já o fez. Mas estamos em um novo ano, o que significa que você pode já ter mudado desde a última vez que fez o teste. Claro, não que sua personalidade tenha dado uma volta de 180°, mas os pôneis que não são tão parecidos assim com você podem ter mudado. Link.

Aparentemente, minha semelhança com worst poni diminuiu (YEAH!), e passei de uma pessoa Applejack > RD > Twilight para alguém AJ > Pinkie > Rainbow Dash. E, nas três vezes que fiz o teste, minha quantidade de semelhanças com a Rarity e com a Fluttershy vem diminuindo (nunca tive um resultado sem nada para nenhuma pônei antes), minha semelhança com a RD aumentou e depois diminuiu, com a Pinkie Pie só aumentou, e com a Twilight diminuiu bem pouco. E nunca fiquei com um resultado que não tivesse AJ no topo.

Então, é, vale a pena tomar o teste novamente, e refletir um pouco sobre o que aconteceu. ^^

1.1.13