Enviar conteúdo

Se você só quiser contribuir com uma postagem, mande um e-mail com ela para tati[arroba]anypony.com. Você receberá crédito pela postagem.

Se você quiser postar com frequência (uma vez por semana/quinzena/mês, ou várias vezes sem tempo definido), me avise. Não deixo contato porque não vou adicionar ninguém na lista de escritores do blog sem eu conhecer.

Para contribuir com postagens, siga as seguintes regras:

  1. Gramática é importante. Não precisa estar totalmente perfeito, e não me importo com o jeito que você escreve em chats, mas não quero que ninguém sofra a tortura de ler uma postagem toda IxxCrIhTaH aXxXiImM, Ou Assim, συ αѕѕιм, OU ASSIM, ou cheia de abreviaturas, emoticons, estrangeirismos, cheia de erros gramaticais, etc.
  2. Se o conteúdo é, a partir de um certo ponto, inadequado para crianças pequenas (palavrões, imagens violentas, etc.), avise e use a classificação K+. Se for pesado até para pré-adolescentes/alguns adolescentes, use a classificação T. E nada de 18+, não importa com que tags; se precisar, use descrições vagas para deixar no máximo como T [17+].
  3. Se você teve que fazer uma pesquisa para a sua postagem, cite a(s) fonte(s) em algum ponto. Claro que isso não é necessário se você postou vídeos do youtube...
  4. Compilações precisam ser no mínimo 3 coleções de itens (canais no youtube/playlists/galerias) ou 4 itens (imagens/vídeos/músicas/fanfics individuais).
  5. Não tente postar simplesmente algo que você fez. Se for algo do tipo "compilação de imagens da Spitfire" e você fez uma e quer colocar, ok. No entanto, aqui não é lugar para anunciar o seu novo PMV ou o novo capítulo de sua fanfic.
  6. Não faça piadinhas em excesso. Se você quiser fazer uma, sei lá, no meio de uma postagem séria, use a função strike (riscado). O mesmo vale para referências, em especial as que não são de MLP (nem todos jogaram os jogos que você jogou, leram os livros que você leu, assistiram os mesmos seriados e filmes, etc).
  7. Também visitam este blog pessoas que recém estão começando na fandom; então, se você for fazer uma postagem em que é muito necessário saber alguma coisa para entender, explique ou coloque links para lugares que explicam (isso pode incluir outras postagens deste blog).
  8. Divirta-se! Não sinta como se fosse sua obrigação fazer alguma coisa.

Aplicações/ajudas são necessárias para:
  • Fazedor(a) de gráficos, para ajudar com os banners e layout;
  • Notificador(a), que avise sobre eventos e marcos importantes da cultura brony;
  • Apreciador(a), que conheça bastante sobre as criações da fandom de MLP, especialmente em relação aos trabalhos de artistas lusófonos.
Se você só quiser enviar conteúdo e não a postagem inteira, você pode. Neste caso, você também pode mandar seus trabalhos, ou de seus amigos. Este tipo de conteúdo também pode ser enviado para @achocolatati (Twitter) ou para @tatih (Minus).

Espero ver sua contribuição em breve!

No comments:

Post a Comment