10.8.12

Favicons!

Bem, desde que eu fiz este novo fundo, fiquei com algo na cabeça: O favicon que fiz para o fórum está errado, já que, na cutie mark da Pinkie, as cordas dos balões azuis são amarelas e a corda do balão amarelo é azul.

Quando eu fiz o favicon atual, eu só queria algo para identificar o CDB; aí eu fiz rapidamente no GIMP um fundo transparente com uma pincelada rosa, e dois balões, um amarelo e um azul, circulares. As cores eram somente aproximadas a olho nu.

Enfim, hoje fiz mais alguns, todos com cores retiradas de screencaps (incluíndo uma versão "corrigida" do atual):

Versão Bon Bon

Versão Derpy

Versão Rarity

Versão Twilight

Versão Pinkie 2
Então, o que acham? Qual vocês preferem? :D

Dentre as seguintes opções, qual você escolheria?

Tradução deste post do MLB.
  1. Aprendendo a técnica de Ponyzenzu, Lyra te deu o poder de contorção, significando que você poderá se sentar em qualquer posição e se sentir confortável;
  2. Bon Bon te escolheu como aprendiz, te dando o poder da tagarelice, que vem com a habilidade de mudar seu sotaque em um segundo;
  3. Octavia te deixou com o violoncelo dela. Com isto, você ganha a habilidade musical dela e também seus valores e estilo de vida da Velha Inglaterra;
  4. Você se tornou um(a) mestre em música eletrônica e dubstep (como Vinyl), te fazendo altamente requisitado(a). Entretanto, a popularidade do gênero vai morrer em 10 anos, assim como sua fama;
  5. Após tocar um misterioso muffin, a deusa da sorte, Derpy Hooves, te abençoou. Todo minuto você tem 1/42 de chance ou de aparecer um muffin na sua frente ou de cair um relâmpago não-letal em você;
  6. Você pode vir a viajar com Dr. Hooves em sua TARDIS por uma semana, vendo qualquer lugar/tempo que você desejar.
...Eu confesso que com certeza escolheria a Lyra. E você?

9.8.12

Obrigada pela visita!

Minha reação no momento:


Bem, agora você deve(ria?) estar se perguntando: "mas por quê?"

Continue lendo para saber! :D

Jogo: Situações/Acontecimentos de Aniversário (Birthday Scenarios Game)

(Se alguém tiver uma tradução melhor, me avise. @_@)

Se você não sabe o que é, bem, vai ver; provavelmente já achou um desses por aí. Mas não achei nenhum de MLP em português; não sei se são poucos e não ficaram populares ou se não existe nenhum mesmo.

Bem, então fiz um! (Imagem grande, veja depois da quebra.)


8.8.12

Sobre o fuzuê em volta da Princesa Skyla

(Se você já sabe quem é a Princesa Skyla e não quiser ler a explicação do contexto, pode pular para depois da quebra.)

Recentemente, foi lançada uma nova boneca pelúcia coisa sugadora de almas whatever lançado um novo brinquedo:

Ela olha para o fundo de sua alma... Imagem original: MLP Arena

Pelo que você já pode ver acima, tem mais uma princesa na área. E ela é um bebê. Enfim, é uma alicórnio (ver asas roxas e chifre), que, fora isso, não é diferente de nenhuma outra boneca da mesma série (fora Spike, por razões óbvias):

Sweetie Belle. Fonte: KaboodleRainbow Dash. Fonte: Hasbro
Então, pois é, tem personagens que no canon não são bebês, e aqui são. Só que, na mesma série, também tem a Sunny Daze, que é do G3 e não fez nenhuma aparição na G4. E, bem, não tem nenhum trailer nem nada com a Skyla, então é extremamente precipitado dizer que ela faz parte do canon do desenho: ela só apareceu em um brinquedo!

7.8.12

Algumas mudanças no blog + desabafo

Então, como podem ver, o fundo é novo, e houveram algumas mudanças no layout, como a correção das cores (agora todas foram retiradas diretamente de alguma das mane 6 ou da Luna) e a mudança de fontes.

Por favor, comentem sobre o layout, vocês conseguem ver bem todas as fontes? (Dica: se aparecer a Comic Sans, Arial, Times New Roman, Georgia ou Verdana, entre outras comuns, você não está vendo direito.) Está legível? Está cegante? Ou vocês só não estão acostumados a ver essas fontes por aí? Vocês conseguem dizer de quais pôneis saíram cada cor?

Se não quiser ler o resto do post (é um desabafo, nada a ver com pôneis/bronies, que posto aqui porque tem a ver com as mudanças deste blog), tudo bem, podem só comentar sobre o layout e responder minhas perguntas acima.



6.8.12

CDB completa uma semana

Pois é, não é uma comemoração muito importante... só que:


Tipo assim, hoje eu recebi mais de 40 visitas. E, não, não é tanta coisa. 100+ pageviews também não, mas quando se somam todos estes fatores... wow, nem sei o que dizer! Muito obrigada por ler as postagens (embora não saiba o que vocês realmente acham, já que ninguém comentou por enquanto...), e espero que estes números crescam muito mais no futuro, afinal tenho bastante conteúdo planejado!

Então, para comemorar, alguns GIFs (adivinha de onde):

Praticamente o que o blog fez.


PS: Agradeço ao fórum Sonic Rainboom, de onde quase todas as visitas do blog vêm!

Compilação de YTPMVs (e derivados) em português

...Eeyup.

Sim, alguns são old, mas simplesmente coloquei os que eu achei. =P

Sim, a música é em inglês, mas as samples são da versão dublada ;D

Este aqui é um estilo diferente de PMV (ao invés de pegar samples, é só a música e as cenas, tipo um AMV).

Quer ver mais? Vá depois da quebra :D

[Classificação: K+, por uso de palavrões]

5.8.12

Randomices na Shoutbox do SR

(Títulos alternativos: dat shoutbox, Caos no shoutbox)

Então, se você está a fim de ler uma história que não faz sentido nenhum, ou gosta de humor aleatório e quer dar umas risadas, este é o lugar certo!

Eu regularmente vou na* shoutbox do fórum Sonic Rainboom. Aí, quando eu ví o nível de absurdo da coisa, comecei a arquivar. Aproximadamente duas horas depois de seu começo, a história terminou, então tive a ideia de postar aqui.

* Substantivos em inglês não possuem gênero, mas como a tradução de shoutbox é "caixa de gritos", considero como um substantivo feminino. Não acho errado usar o shoutbox, porém.

Enfim, não há nenhum conteúdo na história que não seja livre para todas as idades, você só vai perder piadas internas e referências (mas nada difícil de achar a explicação. E, por incrível que pareça, não há tanto assim disso).

Preparado(a)?


My Little Pony: Backgrounds are Fanlore

Eu até poderia traduzir o título, mas não quero começar um post com um parágrafo longo (já que não tem tradução literal). =P

http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/614/My%20Little%20Pony%20Backgrounds%20are%20Fanlore.jpg
Mane 6? Too manestream. Começando do topo pela esquerda, em ordem anti-horária: DJ P0N-3/Vinyl Scratch, Octavia, Dr. Whooves/Dr. Whoof/Dr. Hooves/Time Turner, Lyra Heartstrings e Bonbon. Centro: Derpy Hooves/Ditzy Doo.

Então, você assistiu todos os episódios de My Little Pony: Friendship is Magic. Agora que não tem risco de spoilers, que tal dar uma olhada na fandom?

Lyra is best pony? Ditzy x Dr. Whooves como OTP? Fanfics que tem como centro a rivalidade entre Vinyl Scratch e Octavia? Quem é Bonbon? Seriam esses pôneis de outra geração? Dos próprios autores?

Se você está em uma situação parecida, seus problemas acabaram! (Ou não.) Este artigo explicará a origem destes pôneis, porque só assistindo o desenho não vai ajudar em muita coisa.

Enfim, há várias cenas em FIM que necessitam de uma multidão, ou simplesmente de alguns pôneis para povoar o cenário. Algumas vezes, é só um grupo de 4-5 pôneis copiado e colado por todo o lugar, muitas vezes com as cores de crina/pelo e cutie marks genéricas que mudam o tempo todo; mas já que é assim, pôneis menos genéricos chamam a atenção...

Coloquei um corte no post porque ele é muito longo, mas não tem nada inapropriado, juro e.e


O post que estou escrevendo está demorando dias para ficar pronto

...Então tenham um GIF da Pinkie Pie:

http://img339.imageshack.us/img339/6262/crucialponyactivity.gif
GIF do MLB, como podem ver pela barra embaixo da imagem