6.10.12

Porque tantas bronies não gostam de ser chamadas de pegasisters

Já vi várias vezes garotas postando que "não gostam de ser chamadas de pegasisters", ou garotos dizendo que "não sabem porque garotas não gostam de ser chamadas de pegasisters". Bem, existem vários motivos, mas asseguro vocês de que eles são lógicos. ;)

5.10.12

You've got an opportunity, in this very community

É natural querer falar sobre MLP com alguém. Alguns assuntos bronies incluem trocar informações e opiniões, comentar sobre um episódio novo, mostrar um desenho, fanfic, música, ou outra forma de arte com pôneis como tema, entre outros.

4.10.12

Mídia, #comolidar

http://cdn0.dailydot.com/cache/d6/df/d6df9a7faca6b9ad11ced0962d70c210.jpg
Imagem do Daily Dot.
Quem frequenta o Equestria Daily deve já ter visto sobre os artigos que vêm aparecendo sobre os bronies, além de convidarem/entrevistarem bronies em canais de TV mundo afora. Escreverei aqui sobre dois casos destoantes.

Sobre esses outros artigos e programas (os recentes), não há nada com o que se preocupar. Eles são positivos e retratam bem o que somos e porque gostamos da série. A falha principal da maioria é mostrar algo de outra geração de MLP como figura, mas este número está diminuindo.

Os dois casos que interessam para esta postagem são:

  • Uma entrevista no show do Jerry Springer [figura acima]. Até a Tara Strong falou para ninguém ir, mas acabou indo uma mulher com cosplay de Rainbow Dash com chifre e um cara de cartola com cosplay de Pinkie Pie. Darei mais detalhes após a quebra.
  • Isso. Uma postagem que o Discovery Kids falou que iria fazer sobre os bronies. (Não era o "Eu ♥ Pôneis", afinal.)

Dois artigos em um, yay!

Coisas que você pode fazer enquanto estou ocupada e sem inspiração

Porque é esse o motivo de não estar postando tanto. e.e


2.10.12

Bronies no Minus

O Minus é uma rede social simples e um host de mídia bem simpático. Assim como no Twitter, as pessoas são seguidas ao invés de adicionadas; só que a única forma de comunicação são as mensagens privadas, mesmo.

Você pode logar com Facebook e Twitter ou fazer sua própria conta, e lá dá hospedar músicas, vídeos, figuras, entre outros. Não precisa de login ou cadastro para ver as páginas.

Após a quebra, mostro resultados de pesquisas que eu fiz lá pra achar bronies com conteúdo legal ;D

1.10.12

Canterlot Siege - uma estratégia

Lá na primeira compilação de jogos, eu mencionei que estava viciada em Canterlot Siege (um jogo no estilo "defesa de torres [tower defense]). Pois bem, ontem eu ganhei no modo avançado pela primeira vez, e hoje pela segunda vez.

Eu já estava sempre perdendo para o último chefão (onda 50), mas aí descobri um jeito que facilita bastante.

Minha estratégia para o jogo está após a quebra. Spoilers sobre estratégias, chefes e inimigos de Canterlot Siege. Sinta-se livre para divulgar sua estratégia (que funcionou ou não) nos comentários!

30.9.12

Mais uma compilação de jogos? Mais uma compilação de jogos!

Edição jogos malucos. @_@

Antes de começar, se você também achou a dublagem, horário, ou qualquer outra coisa a respeito de MLP na Discovery Kids ruim, assine a petição! :D

E é 1, 2, 3, 4!