22.9.12

Porque é difícil pra mim de entrar nas sextas e nos sábados

Tem a ver com o blog, no mínimo uma pessoa me pergunta isso por semana e meus outros textos não estão prontos, então, por que não?


21.9.12

A volta das enquetes!

Como tava demorando muito para eu conseguir tirar as enquetes e colocar, eu fiquei um tempo sem colocá-las. Além disso, gosto do meu layout limpo e ninguém votava nas que ficavam embaixo da página ou na barra lateral

Bem, já passou da hora de voltar a colocá-las, não é?

A enquete 1-9#1, Episódios com foco em todas as personagens acima III, estará online nos próximos minutos! Não deixe de votar!

[Ver mais sobre a pesquisa]

Blogar ou não Blogar

Eu fiz este texto ontem, mas estava sem internet. Pois é, justo no feriado. D:

Enfim, vá após a quebra para o artigo!


19.9.12

Quando será o fim da fandom?

Este é um assunto bastante discutido, especialmente entre as temporadas.

Porém, um lembrete antes de começar: Assinem a petição!

18.9.12

Parceiros, anyone?

Com o recente crescimento do diretório de links, já que muitas pessoas estão fazendo sites/blogs sobre MLP, estive pensando em como manter aquilo organizado; são muitos, e alguns com qualidade e originalidade bem maior do que outros.

17.9.12

jogos jogos jogos~

Pois é, mais uma compilação de jogos. Eu ia guardar eles para fazer uma compilação mais tarde (já que a última foi no sábado), mas eles são tão legais e viciantes que já vou postar.


Tem vários gêneros diferentes dessa vez, então vá após a quebra! :D

Sobre o fim do 1º Write-Off

Quem já sabe o contexto, pode pular para após a quebra. Aqui eu só vou escrever sobre o que é o Write-Off, e o que aconteceu nele.

No fórum Sonic Rainboom (que fez aniversário ontem), deu muito certo a ideia do Draw-Off, uma competição de desenho, com o objetivo de incentivar os BRonies a desenhar. Claro, existem uns que fazem desenhos muito bons e que ficam várias vezes entre os primeiros, mas ainda assim eles sempre conseguem várias entradas.

Quando lançaram a ideia do Write-Off, também concordaram que era uma ótima ideia para treinar a escrita de fanfics (que, na minha opinião, são muito menos decepcionantes de fazer e de treinar do que desenhos), só que, na prática, não funcionou tanto.

Foram três temas (troca de raças, corte real e conflitos familiares), mas, mesmo adiando a data do resultado por uma semana, só tiveram três entradas. Teve mais gente que mostrou interesse em fazer, mas que acabaram não fazendo por algum motivo.

16.9.12

Petição para SDI Mídia, Hasbro, Hasbro Brasil e Discovery Kids Brasil


Mas, antes disso tudo acontecer, já haviam planos para uma petição reinvidicando a redublagem e outras coisas, mas acabou não dando em nada, já que havia uma separação entre quem queria só fazer algumas sugestões e quem queria "tudo ou nada", e nada foi decidido.

Mas agora, a ideia voltou. É bem simples:

A grande maioria do fandom está decepcionada com a qualidade apresentada pela dublagem brasileira apresentada pelo Discovery Kids e com os horários disponibilizados para exibição, relativos a série MY LITTLE PONY: FRIENDSHIP IS MAGIC.
Se você gostaria que a série (no caso, sua primeira temporada)sofresse uma redublagem e tivesse horários melhores, junte-se a nós nesse abaixo-assinado.

Lembrem-se que fandoms de outros lugares já conseguiram bastante coisa pela internet, como a redublagem de metade da série na Alemanha. Também tinha um exemplo latino, mas não lembro bem.

Bem, links!

BLOGGER, ARE YOU BUCKING KIDDING ME?

Minha reação à quantidade de visitas de hoje: o_O

Não, espera aí, isso foi muito pouco. Deixa eu tentar de novo: O____________________________o²

Feliz aniversário, Sonic Rainboom!

Desenho feito para o Draw-Off comemorativo sobre o aniversário do fórum, por Cuervo
Pois é, hoje faz um ano desde o dia em que o fórum Sonic Rainboom foi inaugurado. *yay* 

Uma competição de desenho, ou Draw-Off, foi feita com o tema "festa de aniversário". Confira aqui os vencedores e aqui os resultados gerais. 

O fórum Sonic Rainboom é o primeiro e maior fórum de My Little Pony brasileiro, e é conhecido por ser muito tolerante com qualquer tipo de pessoa disposta a participar do fórum, desde que fique dentro das regras.

Veja aqui o tópico "oficial" sobre o primeiro aniversário do fórum!

UPDATE: Homenagens bem melhores foram feitas também no Extreme Pony BR e no Ponyville BR.