16.9.12

BLOGGER, ARE YOU BUCKING KIDDING ME?

Minha reação à quantidade de visitas de hoje: o_O

Não, espera aí, isso foi muito pouco. Deixa eu tentar de novo: O____________________________o²



Até esperei o dia acabar (no Blogger) para pegar a quantidade máxima...

Uh, eu juro que não tenho ideia de onde essas visitas vieram. Sei que uma quantidade veio do DISQUS, mas não chegam à metade, e também já faz algum tempo que eu comentei fora do blog com minha conta. Eu até postei no Chá das 9 usando o CDB como website, mas não apareceu que veio alguma visita vindo de lá (sem falar que o blog em questão não é muito famoso; não foi tão divulgado quanto sua versão anterior, Descapricho).

Tem aquele vídeo com um bug (?) que faz com que blogs aleatórios consigam visitas dele, mas o número de visitas dali parou de aumentar já faz um dia ou dois. E tem os tópicos do Sonic Rainboom, por gente que clica na minha assinatura ou em algum link pra cá na própria postagem (que não acontece tanto assim). Só que o único tópico com uma quantidade relevante de redirecionamentos pra cá (para uma certa postagem, para ser específica) é este, com umas 12 visitas no total. Já faz um tempo que não coloco o que posto aqui na shoutbox, também.

Um button do CDB foi adicionado ao Ponyville BR, e o diretório foi linkado no Equestria Brasil, mas nenhum fluxo de visitas grande de lá, também. E não foram bots, afinal, menos de 10 visitas foram de outros países, não apareceu nenhum site esquisito nas fontes das visitas, e não apareceu nenhum comentário spam. Então, sei lá. O_____o

Tl;dr:


No comments:

Post a Comment