5.11.12

O tópico "Revelações" tirou a minha tarde e estou sem imaginação, então um post aleatório para vocês

Isto é... se estiver tudo bem pra vocês...
Em primeiro lugar, agora tenho mais um contato, aqui. Podem me perguntar sobre o blog, ou fazer pedidos de postagens, ou até coisas mais pessoais (até um certo ponto), mas a maioria das respostas são sobre coisas pessoais mesmo, então estejam avisados. e.e

Claro, ainda podem deixar um comentário na página de sugestões, ou entrar em contato comigo por twitter ou por e-mail (yayitstati[arroba]gmail.com / tati[arroba]anypony.com). E preciso arrumar as páginas do CDB pra inserir mais contatos e atualizar a Sobre o CDB, que eu fiz antes mesmo de começar a postar aqui, então talvez tenha algo errôneo.

Ah sim, ainda preciso me lembrar de passar uma postagem do caderno pra cá (só que odeio transcrever >_>) e de fazer uma postagem sobre o 3º Write-Off, que já está aí.

Se você precisa de MAIS PÔNEIS, veja as seguintes postagens recentes em outros blogs: Artsy-Wartsy Stuff #32, Vídeo: O Pônei - Uma Jornada Inesperada, Music: Becoming Popular - Piranha Remix.

No comments:

Post a Comment