4.11.12

Jogos, jogos, jogos, jogos, JO-GOS! JO-GOS!

[Cante o título com esta música]

Faltou tão pouco... T_T
Mais uma compilação de jogos após a quebra! =D




Minesweeper [jogo da imagem acima]
Gênero: Quebra-cabeça
Um simples jogo de Campo Minado, mas com a Luna! :D

Gênero: Corrida
Um jogo difícil; você controla a Derpy e tem que ganhar da Rainbow Dash. É só ir para cima ou para baixo, desviando das nuvens, mas você não tem como ver ao certo se bateu nelas ou não, a não ser pelo contador na parte de cima da tela (que mostra a velocidade) e pela distância que a Derpy está da RD.

Gênero: Não deixe a lua cair
Lembram de Raincloud Defense, na última compilação de jogos? Pois é, Moonbounce é sua continuação. A diferença é que agora o objetivo é só não deixar a lua cair, ou ela vai cair em Ponyville e matar todo mundo.

Gênero: Relaxante
A única coisa para fazer no jogo é o Sonic Rainboom, além de se acostumar com os controles (as setas do teclado). Mas é surpreendentemente viciante. :D

Gênero: Entrega
Use as setas do teclado para entregar o máximo de cartas que puder antes de acabar o tempo!

Gênero: Entrega
Utilize as setas do teclado para se mover e Shift para acelerar. Quando Rainbow Dash encosta no Shadowbolt, seu tempo diminui; quando ela come um muffin, o tempo sobe em um segundo. Para salvar as pôneis, é necessário encostar nelas e levá-las até a extrema direita do mapa.

Gênero: Catapulta
Escolha uma das barras. Aperte espaço. Escolha o ângulo com o mouse (tecle R para o ângulo padrão). Aperte Espaço novamente. Espere a barra estar perto de 100% e tecle Espaço novamente. Aperte R e repita o lançamento.

(Requere conhecimentos básicos em inglês.) Você vai ganhando bits, que podem ser utilizados para comprar atualizações (clique em "Store" no topo, escolha a atualização, veja quantos bits é e compre). Além disso, há 35 conquistas (Achievements) desbloqueáveis enquanto você joga.

O jogo possui dois códigos; "oatmeal" desbloqueia uma conquista, enquanto "glitteringprizes" te dá 10.000 bits. Ambos os códigos devem ser digitados antes de lançar abóboras. Utilizando os 10.000 bits, dá pra comprar TUDO; eu fiz isso e consegui atingir 912m e ganhar 383 bits só com um lançamento!

Gênero: Evite obstáculos
Um jogo simples, onde você controla Rainbow Dash com as teclas de direção e precisa evitar as nuvens de algodão doce.

No comments:

Post a Comment