6.11.12

Moonstuck

Eu tinha outra postagem para por aqui, mas, enquanto estava vendo minha dashboard do Blogger...

Série Moonstuck Chegou em sua Conclusão
Eu acompanhava o blog todo dia, desde que eu o descobri (e isso foi quando estava lá na parte do labirinto, lá pela metade da história).

Recomendo muito esta série para quem está aprendendo inglês (ou já sabe), porque tem poucos blocos de texto, então fica fácil de acompanhar só com um dicionário; e o vocabulário não é muito difícil.

É inicialmente só um ask-a-pony blog, um daqueles tumblrs onde as pessoas enviam perguntas (no caso de Moonstuck, comandos) e aparece um pônei respondendo ou fazendo o que a pergunta/o comando diz. Mas depois vira uma aventura épica, com muitas randomices e surpresas no caminho. Tem partes engraçadíssimas e várias referências (como a Moonstuck, a Pokémon, a Padrinhos Mágicos, a MSK3K, entre vários outros), mas a história não depende delas para ser legal.

Comece a ler por aqui, e vá clicando em "next"; mas lembre-se de que se você tentar ler pela página inicial do blog, as postagens mais novas vão aparecer antes. O link que passei mostra as postagens cronologicamente.

Boa leitura! :D

No comments:

Post a Comment