10.11.12

A 3ª temporada esta aí~ [SPOILERS SÓ NOS COMENTÁRIOS]

Hey pessoas, minha mãe me acordou meia hora mais cedo me dizendo que eu estava atrasada, então posso postar antes da aula! 8D

Como vocês já devem saber, a 3ª temporada começa hoje ao meio-dia, com dois episódios seguidos que contam uma história só (assim como os primeiros episódios das outras temporadas).

Eu provavelmente vou estar voltando da aula a essa hora, então tenham os lugares com livestreams!


Derpy Hooves News - Os links para livestreams estão nas imagens retangulares abaixo do contador de quanto falta para a 3ª temporada

No Twitter, não se esqueça de usar a hashtag #PonyBR!

As legendas em português devem demorar um pouco (lá pela segunda), mas geralmente o GrayJeager3 já tem online na noite de sábado os vídeos no Youtube com legendas em inglês e francês.


...após assistirem, postem aqui o que vocês acharam do episódio! Isto é, se não for muito incômodo...

No comments:

Post a Comment