10.11.12

what is gak if you don't even

[Título: o que é gak se você nem; trocadilho com o meme "what is this i don't even", "o que é isso eu nem"]
Fonte
Okaay, eu saí hoje de tarde; não tinha trabalho, mas combinei de me encontrar com uns amigos. Quando eu saí no meio da livestream de MLP para almoçar, o meme ainda não tinha surgido... mas, mais tarde, fui ver o Twitter no celular e tinham um monte de tweets falando sobre Gak. Horas depois, quando fui ver de novo, mais Gak, embora que reduzido.

Aí eu fiz uma pesquisa (no Twitter mesmo, já que só tenho redes sociais de graça no celular), e descobri que aparentemente é uma geleca que foi lançada nos anos 90, mas que agora voltou, e tinha um monte de propaganda sobre isso (em um dos intervalos, a propaganda passou quatro vezes seguidas) no horário de MLP.

Agora que já estou em casa, fui pesquisar material para fazer uma postagem gak-tástica!



A propaganda que deu a origem ao meme:

(Gak is back significa "Gak está de volta".)

Uma paródia épica da abertura de MLP:


Uma compilação de fanart de Gak

Tumblr: Ask Gak Pony (Pergunte ao Pônei Gak) [em inglês]


[Imagem: ee6.png]

Tradução:

RESENHA DA 3ª TEMPORADA DE MLP

A temporada 3 de Gak é tão fiel quanto você pensa que seria. É sobre Gak indo gakear. O Gak era tão lindo que esta resenha tem que acabar aqui, porque o doutor falou que se assistisse mais de 19 minutos eu poderia pegar diabetes Gak.

Ah, e tinham uns equinos coloridos falantes.

Gak/10

Gak e GAK, meus amigos.

Mas, sério, que diabos é isso. --->

(Aposto que quem fez isso não se exercita regularmente LOL.)

No comments:

Post a Comment