2.9.12

Discussão: Postagens instantâneas ou mais reguladas?

Pois é, não postei nada ontem. Isso porque, nos sábados, tenho aula de Topografia de manhã, depois trabalho à tarde, e fui a um aniversário à noite, e cheguei bem cansada em casa.

Além disso, semana que vem (feriadão do 7 de setembro) talvez eu vá numa viagem para ver as baleias em SC, que vai durar alguns dias, e não acho que vou ter muito, se tiver algum, tempo de internet; e, na outra semana, há ainda outro aniversário. Eu posso fazer postagens para compensar, e isso me levou a duas opções:

  1. Fazer postagens antes e programá-las para aparecer nos dias em que estarei ocupada demais;
  2. Fazer mais postagens antes ou depois, e assim terão mais postagens em períodos mais curtos, mas haverão dias sem postagem nenhuma.


Então, o que vocês acham? Comentem!

No comments:

Post a Comment