17.10.12

Postagens recentes do MLB traduzidas

Pinkie Get Off My Homework
Hora de tema de casa pôneis

Yeah, não dá tempo de terminar nenhum dos dois artigos que tenho aqui. @_@
3, se contar aquele sobre chatices em fanfics...

...que seja.



My Little Brony, ou MLB, é um site do Cheezburger aonde se encontram apenas memes/lolz sobre pôneis e companhia. Ele ganhou uma votação para "próximo site que aparece no menu do Memebase" há tempos, então é o mais famoso site do tipo.

Maybe it’s a Speech Impediment
"Realmente fomos embora por mil anos?" / "Sim." / "A Princesa Luna ainda fala [de um jeito] tão engraçado?"

Buck It
Velha o suficiente para viver sozinha. / Não consegue nem se vestir.
I miss my muffin...
Sinto falta do meu / muffin...

Untitled
Você é uma espiã? / Talvez.

Yep another Season 3 boring meme -_-

Olá, meus queridos bronies~

Eu vi que muitos de vocês estão irritados por esperar longamente a Temporada 3, mas eu só quero falar pra vocês uma coisa. Nós estamos esperando desde abril, e o que é agora? Outubro! Então a espera está quase no fim. Podemos nos orgulhar de nós mesmos, porque suportamos essa longa espera. Novembro estará aqui em breve! :)

~Kristy /) 

(NT: O inglês dela não é muito bom, então não o usem como referência.)


Hipster Swiftwind
Era um alicórnio policromático / Antes de ser legal

Can you imagine?
Imagine um mundo / sem pôneis
Por hoje é só. ;D

No comments:

Post a Comment