24.9.12

O 2º Write-Off e seus temas

Já que o 1º Write-Off não terminou muito bem, vou dar mais uma força para este aqui.


Então, o 2º Write-Off já começou. Desta vez tem 5 temas (o anterior só possuia 3). Lembre-se que você só precisa escolher um tema (embora possa também usar outros):

Viagens: É fácil algo vir à mente com isso. Hey, é a sua chance de fazer um enredo que várias pessoas querem que aconteça/acham que vai acontecer na próxima temporada! Rainbow Dash consegue uma viagem com os Wonderbolts? Detalhes sobre como Applejack foi para/voltou de Manehattan? Desde que haja uma viagem, é válido!

Romance: Esta é a chance para os shippers: Quando Rainbow Dash percebeu que Fluttershy era mais especial para ela do que suas outras amigas? Como foi o primeiro encontro de Bon Bon e Lyra? Você pode também escolher shippings não-convencionais, pode ser bem divertido! Tem um gerador de shippings aqui, se você quiser tentar a sorte/procurar inspiração.

Tempo: Este aqui precisa de um pouco de interpretação. Uma reflexão sobre o tempo chuvoso, ou sobre um céu sem nuvens? Várias viagens no tempo? A passagem do tempo? Como um ser imortal vê/percebe o tempo? Seja criativo, e cuidado para ficar dentro do tema!

Eventos cósmicos: Um meteoro cai em Equestria? Como Celestia tomou o controle do sol? Ah... um. Sei lá o que mais.

Escola: O "óbvio" seria sobre algumas das potras atuais, como as CMC, Diamond Tiara, Silver Spoon, ou até Dinky e Ruby Pinch. Mas também pode ser sobre a vida de alguma das principais na escola, sobre algum personagem fantasiando sobre uma vida na escola porque não teve uma... acredito que a maior parte do fórum está na escola, então não é tão difícil de pensar em uma situação escolar.

Todos: Em um dia de neve [tempo], no qual não há escola, Silver Spoon pensa em como seria um dia com Diamond Tiara se pudesse convidar ela para sair [romance], porém ela tem que viajar com os pais. Aí cai um meteoro [evento cósmico] e todos morrem. Fim.

Eu ainda tenho dúvidas sobre o que escrever, mas temos até 23/10 para entregar nossos trabalhos. ;3
Espero que isto tenha ajudado, e boa sorte!

No comments:

Post a Comment