25.9.12

Como não fazer fanfics



Já que estou no modo "incentivar as pessoas a participar do Write-Off", aqui vão exemplos de como não deve ser feita qualquer fic séria. :P

ATENÇÃO!

  • Estas fics foram feitas por mim, enquanto esperava pela aula (ou no meio dela). Então a variação nos estilos não é muita, e talvez elas não sejam engraçadas (mas eu me diverti escrevendo 8D);
  • Não leve estas fics a sério. Sim, eu posso escrever melhor que isso;
  • Só porque sua fic possui elementos em comum com os das histórias abaixo, não significa que eu ache ou que elas sejam ruins. Sempre depende de como o autor usa os elementos dentro da história;
  • Nenhuma destas fics é baseada no trabalho de outros autores, bons ou ruins;
  • Se você não acha esse tipo de coisa engraçada, leia os outros posts que fiz sobre fanfics. Este é o único assim, prometo. :P

*respira*
Okay, let's do this!




"Oi, blz? eu sou o valdisnei, e essa eh minha fic! Era uma vez, eu acordei e tava em poniviu, serio mano! ñ eram dorgas ñ (iriairiarairiari), eu soh acordei mesmo. aí eu vi a tWAILAITI E ELA ME CONVIDOU PRA IR PRA CADA DELa (dsclp o caps, mas to c/ preguiça de escrever dinovo rsrs) daí, tipow, eu mandei o spaiki se feder (ñ da pra botar palavrao aki, neh? rsrsrs) e a twailaite pediu pra dormir na cama dela pq ela tava carente e o resto eh censurado blz rsrs)"

((não se preocupem, gente, os estilos de escrita e tipos de histórias vão ser bem diferentes entre si! 8D))

"sou a PRINCESA KATTYPINK, porque eu amo gatinhos e rosa!! tá, aí um dia o discordia fugiu, intão eu usei meus poderes de unicórnia pra mandar ele pra longe, porque ele é muito feio! aí eu voei de volta pra PONYVILLE, pra mim encontrar com minhas melhores amigas bffs RARITY e RAINBOW DASH, porque elas são as melhores!
Agente se divertiu muito indo num shopping e depois numa balada!! todo mundo tava lá, aí minha bff RAINBOW DASH ajudou os wonderbolts dinovo, que nem no baile, mas dessa vez eles disseram "wow RAINBOW DASH você é tão legal, pode vir com agente!" mas ela só queria se eu fosse junto, a RARITY infelismente não podia porque ela não tem asa, mas eu sim, e agente ia visitar ela sempre, né dãã! aí a RAINBOW DASH realisou seu sonho, e a RARITY também, porque tinha um prícipe incantado lá e eles viveram felizes para sempre!!"

((As próximas não vão ter tanto "aí", ok @_@
A próxima pode ofender a aqueles de alguma religião cristã, mas não tenho nada contra. Eu simplesmente imaginei o que seria se uma dessas mães que acham MLP "demoníaco" resolvesse inventar uma história "para o bem dessa gente".))

"Um dia, uma criança que assistia sempre My Little Pony começou a faltar à Igreja para assistir o desenho. Enquanto se afastava de Deus e de Sua Palavra, ela começou a falar palavrões horríveis e a praticar misticismos. Até que um dia o coisa-ruim se multiplicou pela TV e entrou em todas as crianças! Então, todas as famílias de bem tiveram que levar as crianças para a Santa Igreja, onde o pastor invocou a Benção de Deus e o maldito foi expulso de volta para o inferno. As crianças nunca mais assistiram o desenho maligno, e foram boazinhas e gratas ao Senhor, que lhes dará a Vida Eterna no Céu."

((Creepypasta, much? Eu tentei achar algum nome mais engraçado para o diabo, mas não achei nenhum que me fizesse rir de cara.))

"Em uma noite sombria, o alicórnio DarkBlack voava por Equestria. Ele era o melhor voador de todos, e o melhor em magia, mas ninguém conhecia ele, pois ele tinha o pelo e crina negros bem escuros e só saia de noite, porque ele não gosta do dia.
Mas hoje, ele viu outros pôneis voando. Ele voou rapidamente e depois parou e só voou para acompanhar os Shadowbolts. DarkBlack perguntou quem eram, eles falaram que eram Shadowbolts e perguntaram se DarkBlack queria se juntar a eles. Mas ele recusou, porque era muito melhor que eles, sendo mais rápido e forte, além de ser um alicórnio. 'Além disso, ficar em grupo é para os fracos', disse ele.
Então, DarkBlack continuou a voar por Equestria, sabendo que nunca haveria alguém tão bom quanto ele."

((DarkBlack is best pony! -okn
O engraçado de um OC assim é que o show é sobre amizade, y'know...

A próxima é a última! :D))

"Um dia, Pinkie Pie se apaixonou pela Rainbow Desh. ♥ Ela perguntou: 'Omg, vamos nos encontrar hoje de tarde no Torrão de Açúcar?' e a Rainbow disse que estava com medo, por que ela tinha visto uma vez uma fanfic muito má que começava assim, a Cupkaces! Mas não se preocupem gente, por que minha história vai ser bem melhor, e não vai ter nada daquilo! Mas, continuando a estória...
Rinbow Dash aceitou se encontrar com Pinkie, que ficou superfeliz! Quando teve o encontro, a Pinky Pie fez uma festa megaespetacular pra elas! E tinha bolo! A Ranibow ficou surpresa de tudo aquilo era pra ela, mas a Pinkie explicou que era por que ela amava muito ela! Então a Pinkei perguntou se a Renbow Dash quria ser a namorada dela, e ela aceitou! ♥ Elas se beijaram e ficaram felizes! Fim!"
^ uma provável reação à esta postagem

No comments:

Post a Comment