3.9.12

Mais jogos, yay!

Bem, os outros jogos que postei eram, na maioria, jogos que já havia jogado fazia tempo; então joguei mais alguns ontem, para poder escrever sobre eles.

Vá após a quebra para mais uma compilação de jogos ponificados, ou originais, mas que contém pôneis!

Como na outra postagem, estes são jogos que não precisam de download nem de conhecimentos avançados em inglês!




Gênero: Stealth

Você controla um grupo de bolhas (que diminui quando Derpy perde vida), e precisa guiar Derpy pela Floresta da Liberdade. No início é bem simples, mas o número de obstáculos e de monstros vai aumentando. Os gráficos são muito bem feitos. Lembre-se de que Derpy precisa ver as bolhas para seguí-las! Elas são guiadas pelo mouse, e Derpy correrá atrás delas se você "clicar e segurar", mas não segure por muito tempo, ou as bolhas podem estourar.


Gênero: Shooter (3ª pessoa)

Os Elementos da Harmonia foram derrotados, e agora? Quem poderá defender Canterlot da Rainha dos Changelings? Derpy, é claro! Com sua bazuca que atira muffins, sua missão é usar as teclas de direção para desviar dos ataques, e a barra de espaço para atirar. Esse aqui é bem difícil, então não se decepcione se não conseguir vencer na primeira ou décima vez.


Gênero: QWOP

Controle as pernas de Twilight para fazer ela andar! Entretanto, esta tarefa não será fácil...


Gênero: Shooter (1ª pessoa)

Oh não, OVNIs estão invadindo Ponyville! Não deixem que eles levem a Derpy seus habitantes! Use o mouse para mirar e atirar nos OVNIs, antes que eles abduzam a Derpy todos. Não chega a ser muito difícil (pelo menos pra mim), mas é divertido, e bem desafiador na última parte.


Gênero: Ação

Colete pedras preciosas para aumentar sua pontuação, e atire nos inimigos (menos nas pedras, que são invencíveis). Quanto mais você acerta, mais experiência ganha, assim Rarity pode subir de nível e ganhar um tiro mais forte. A trilha sonora é uma versão 8-bit de Becoming Popular, e a imagem do "você perdeu" é ótima. xD


Gênero: Plataforma

Guie Pipsqueak com as teclas de direção (para cima pula e para baixo usa a espada), e chegue ao tesouro no fim de cada fase. Se cair no mar ou perder todas as vidas, o jogo reinicia no início da fase atual. Cuidado com os canhões invisíveis!


Gênero: Shooter (3ª pessoa)

Mire e atire raios solares com o mouse, e mova a Princesa Celestia com as teclas de direção. O objetivo do jogo é coletar pedras para formar os Elementos da Harmonia, para usá-los contra a Nightmare Moon, mas eles só aparecem na tela quando a égua que ainda não está na lua é atingida com raios solares. Esta possui vários ataques, então tome cuidado!


Gênero: Ritmo

Aperte E toda vez que a bola estiver perto de Rainbow Dash para lançá-la.


8 jogos são suficientes por enquanto, né? Ainda conheço mais alguns, mas vou deixá-los para a próxima vez!

No comments:

Post a Comment