9.8.12

Obrigada pela visita!

Minha reação no momento:


Bem, agora você deve(ria?) estar se perguntando: "mas por quê?"

Continue lendo para saber! :D



Pelo menos dessa vez eu consegui tirar um screenshot do número redondo xD
A primeira postagem do blog, segundo o Blogger (que tem 4 horas de diferença do meu fuso horário, então se eu posto depois das 8 da noite, já aparece como se fosse o dia seguinte), foi no dia 1º de agosto. Esse foi o dia que eu comecei a postar o link em outros lugares; antes disso, só tinha mandado o link para uma amiga do SR, que me ajudou a decidir o nome do blog (e CDB não tem nada a ver com o fundo bancário de mesma sigla, juro). O blog em si existe desde um dia antes.

E, bem, como já disse, esperava ganhar visitas com minhas divulgações na shoutbox do Sonic Rainboom, mas nem tantas, nem em tão pouco tempo. E vejo que as minhas visitas não estão mais somente vindo de links, mas de pessoas que memorizaram o endereço/colocaram nos favoritos/conseguiram o link via e-mail ou programas de comunicação, então tem uma boa quantidade de gente que realmente gosta do que eu escrevo, lol.


Sobre outros stats (do momento que escrevo este post):

Post mais visitado: Randomices na Shoutbox do SR (19 visitas)
 2º lugar: Algumas mudanças no blog + desabafo (14)
3º lugar: My Little Pony: Backgrounds are Fanlore (13)

Bem, quanto ao primeiro lugar eu entendo, porque é a melhor história do mundo eu postei o link em um post no SR (em outros lugares, o link é só pro blog), enquanto os outros posts geralmente só são linkados diretamente na shoutbox, e são "enterrados" facilmente. Quanto ao terceiro também, porque é bem útil, especialmente para quem não faz muita pesquisa/não sabe muito inglês.

Quanto ao segundo... pessoas gostam de drama, talvez? O_õ

Post menos visitado: O post que estou escrevendo está demorando dias para ficar pronto (3)
Penúltimo lugar: CDB completa uma semana (7)

Bem, acho que, com este post, provavelmente esses de cima vão ganhar mais algumas visitas pelos links, mas whatever xD

O post menos visitado é só um GIF que tem a Pinkie pulando e que avisa que tem atividades relacionadas a pôneis em andamento, que eu postei porque não sabia se conseguiria terminar minha postagem sobre background ponies logo (só demorou algumas horas). O segundo é parecido, é só uma comemoração com alguns GIFs. Sem surpresas aqui.

Problema resolvido! ...Não? (Fonte: Lunachan.net)

Continuando as estatísticas...
Ver que o IEca só é usado por 8% das pessoas = Fé_na_humanidade++;
Ver que ele está no 3º lugar entre 6 e que todos abaixo dele juntos ainda não o superam = Fé_na_humanidade--;


(Ah, qual é, desde que eu troquei para essa fonte eu fiquei louca para fazer uma piada desse tipo... só não usei if e uma codificação mais correta porque aí menos pessoas iriam entender ainda x_x)

Confesso que não conheço o Maxthon. Como alguém que experimentou e pesquisou sobre um monte de navegadores, não sei se é hipster, se é um robô e não uma pessoa entrando por ali, ou se é um navegador genérico que nunca me chamou a atenção, mesmo. Ou simplesmente pode ter sido lançado este ano e_e

Baixaki: Navegador baseado no IE cheio de recursos interessantes como a possibilidade de personalização total..

Ah, é mais um desses baseados no IE. Nada contra, e até pode ser confiável, mas... prefiro navegadores baseados em sistemas que não servem só para compatibilidade (e o Google Chrome faz um ótimo trabalho sendo compatível e... bem, útil).

Enfim, tem uma boa quantidade de gente usando o Fx, e até o Opera! Legal :D

(Ah, parece que estes últimos stats são só da semana, então tem mais gente usando cada navegador, mas a proporção é praticamente a mesma.)

Eu juro que a visita do Linux veio antes das de Android, mas eu nem lembrava que Android era considerado OS, ou teria tirado screen... T_T
Não tenho a menor ideia de porque o Windows NT 6.1 é tão especial. O NT não é quase o mesmo que o XP, internamente? e_ê Ou será que todos antes do XP são colocados em categorias diferentes, mas ninguém acessou usando Windows 95/98/2000/ME? Duvido, pois nunca vi ou ouvi falar de alguém com Windows NT na vida, mas os outros sim...

E parece que ganhei mais 3 visitas enquanto escrevia este post, lol.

Já quanto as estatísticas restantes, nada a comentar, por enquanto. E não se preocupem, agora que eu vi que o blog continua a crescer, não vou ficar fazendo posts a cada 100 visitas. Talvez eu até faça para 500, sei lá. Mas eu concerteza fazer mais postagens sobre estatísticas, se daqui a um tempo aparecerem dados peculiares.

Bem, obrigada pela atenção. Pela visita. Por voltar aqui de novo. E obrigada à Dalila e Lukas Gustavo pelos primeiros comentários; quem sabe um dia terão tantos que não poderei agradecer todos? xD

1 comment:

  1. De nada amiga... seu blog tá ótimo! você escreve super bem e consegue prender a atenção da gente no texto XD

    ReplyDelete