3.4.13

Fazem parte da minha wishlist:

Yeah, dois dias atrasado, mas fazer o quê. Tenham a semana 5 de "5 Momentos Para Compartilhar"!

Nesta semana, o tema é wishlist - ou seja, lista de desejos (em relação à produtos).
Eu sempre adorei pelúcias. Não tenho nenhuma de MLP, afinal, elas são caras e têm crinas estranhas. Quando vierem as de crina de fita pro Brasil, talvez eu compre alguma, mas meu sonho mesmo seria ter uma da Derpy (que custaria muito, mas muito dinheiro).

  • Várias miniaturas
Por aqui, dá pra achar no máximo as dos ovos de Páscoa, os conjuntos com a Rainbow Dash, com a Twilight ou com a Applejack, e qualquer Mane 6 menos a Fluttershy vendidas separadamente. Mas tem algumas que eu adoraria ter, como a Bon Bon, a Trixie, vários backgrounds e a nova Fluttershy, ainda não lançada (que é mais fiel à série).

  • Camisetas
Fonte
Já citei em outra postagem (faz meses) que encomendei algumas camisetas... mas elas não chegaram, e o dinheiro acabou sendo devolvido. Vou ver se encomendo elas de novo. As que eu me interesso não são as que tem só um pônei ou só uma marca na ponta, e sim as que possuem imagens mais elaboradas, talvez com legendas ou referências. Mas pode ser só alguma imagem elaborada mesmo.

  • Cartas Colecionáveis
Se elas fossem viáveis e dessem para ser trocadas com outras pessoas, eu com certeza tentaria colecioná-las. O equivalente mais próximo por aqui seria o álbum de figurinhas, do qual eu realmente não gostei dos vetores (são muito genéricos /ou feios).
 
  • Derpy - Figura de Vinil
Ah, qual é, é um brinquedo oficial da Derpy. Se a mesma série lançar uma AJ com o chapéu seria ainda melhor, mas por enquanto preferia a Derpy mesmo.

Até a caixa é legal! Fonte

No comments:

Post a Comment