15.3.13

Traduções de confissões

Posso desenhar pôneis muito bem, mas não posso desenhá-los em lugar nenhum porque a maior parte dos meus amigos os odeia.
Existem duas páginas dedicadas a confissões relacionadas a MLP em português, mas uma delas não chegou a atualizar muito e a outra fez sucesso por um tempo e depois foi esquecida também. A original continua fazendo sucesso, e é dela que escolhi algumas postagens para traduzir aqui.

Classificação: T [13+] por algumas confissões terem temas pesados.

Várias das confissões não estão só no que está na imagem, possuindo um texto extra. Este será traduzido aqui também, ou seja, não será uma opinião minha. Só pra avisar. :P


Quando ouvi "This Day Aria" pela primeira vez, minha fé em ir atrás de uma carreira como cantor ou dublador foi restaurada.
Quando ouvi "This Day Aria" pela primeira vez, minha fé em ir atrás de uma carreira como cantor ou dublador foi restaurada. Sei que é difícil de conseguir um emprego nestas áreas, mas se algum dia eu pudesse fazer parte de algo que muda tantas vidas quanto My Little Pony: A Amizade é Mágica, sinto como eu não tivesse como desistir.

As pessoas reclamam muito que a comunidade não ama e tolera o suficiente.

As pessoas reclamam muito que a comunidade não ama e tolera o suficiente.


Pessoalmente, acho que nós amamos e toleramos mais do que a maioria das pessoas, mas nada é perfeito, ficaremos brabos, frustrados, e/ou incomodados, e diremos coisas não tão amantes e tolerantes.

Somos apenas humanos. Lidem com isso.

Nestes últimos três anos, coisas como doenças, drogas e depressão quase destruíram minha família. Desisti de  fazer poesias, desenhos e de escrever, porque toda vez que tentava, saíam coisas tão negras que eu odiava o fato de que elas saíam da minha mente. Então, quando encontrei My Little Pony, por um momento lembrei da pessoa que eu era.

Nestes últimos três anos, coisas como doenças, drogas e depressão quase destruíram minha família. Desisti de fazer poesias, desenhos e de escrever, porque toda vez que tentava, saíam coisas tão negras que eu odiava o fato de que elas saíam da minha mente. Então, quando encontrei My Little Pony, por um momento lembrei da pessoa que eu era. Estou escrevendo novamente e lembrando de como sorrir.


Graças aos pôneis, reuni coragem para me esforçar ao máximo em relação às minhas habilidades artísticas.

Graças aos pôneis, reuni coragem para me esforçar ao máximo em relação às minhas habilidades artísticas. De rascunhos e colorações com preenchimento a pinturas, My Little Pony: A Amizade é Mágica me ajudou a perceber que há um poço de talento em cada pessoa.


FlutterDash vai ser meu OTP de MLP para sempre.
Meu amigo fica me dizendo que FlutterDash não está certo porque ambas possuem personalidades diferentes. Eu não ligo, FlutterDash vai ser meu OTP de MLP

 para sempre





Tenho desgosto intenso pelo modo que o enredo de "One Bad Apple" retratou uma situação de bullying.
Tenho desgosto intenso pelo modo que o enredo de "One Bad Apple" retrata uma situação de bullying.

Sofri bullying do jardim de infância até a faculdade, e ainda não vi um cenário de bullying fictício que chegue perto da realidade. Detesto especialmente cenários fictícios onde o próprio bully é uma vítima e todos são amigos no final.

Aqui está a realidade: Em geral, bullies atacam outros porque eles se sentem ameaçados por uma característica de seu alvo que contradiz sua maneira de viver. Por exemplo, eu era frequentemente acusado de ser "bichinha" no ensino médio pelos caipiras porque eu não usava roupas com padrões de camuflagem e tratava garotas como seres humanos. Toda vez que falava isso pra alguém sempre falavam, "Como alguém pode pensar que você é gay?" Eu contradizia a definição deles de masculinidade, enquanto permanecia masculino, e eles eram ameaçados por isso.

Apenas uma vez eu gostaria de ver um episódio de bullying que ensina essa lição. Apenas uma vez!

Às vezes me sinto como o único Brony que tolera haters, respeita aqueles que gostam de R34 e grimdark, e não empurra a série na cara de outras pessoas.

No comments:

Post a Comment