4.3.13

No blog, pelo próximo ano: 52x5 momentos para compartilhar

Derpy me faz feliz porque é a melhor pônei. Imagem do MyLittleFaceWhen

Participarei deste meme semanal a partir desta semana. Resumindo: toda segunda haverá aqui uma opinião pessoal minha, só que relacionada com a cultura brony (para manter o tema do blog). Serão temas diversos, os quais eu tenho que dizer 5 coisas a respeito. Vocês podem comentar e/ou postar suas opiniões também.

#1: Coisas que me fazem feliz [na fandom lusófona]

  • Projetos coletivos progredindo
É fácil de achá-los em inglês, afinal, a comunidade brony anglófona é bem maior. Mas, por aqui, muita gente faz seus projetos sozinho, ou estes ficam só no papel.

  • Tipos de fanart raros
Como foi dito no item acima, a comunidade brony daqui é bem menor. É legal ver qualquer coisa de cosplay, de animação em flash ou de bonecos, por exemplo. Até fanfics boas contam. Adoro ver o pessoal começando e fazendo coisas comuns, mas elas não me chamam tanto a atenção.

  • Discussões ativas
Seja em tópicos de episódios, de novidades, aleatórios ou de discussão de concursos, é bom ver novas respostas o tempo todo, principalmente se for uma discussão legal e não só flood.
 
  • Ver pessoas pilhadas para participar de encontros bronies
Porque, convenhamos, é chato ter que motivar o pessoal o tempo todo.

  • Ver artistas e críticos trocando ideias
É normal ver gente comentando como ficou legal, e não é incomum ver pessoas apontando algumas coisas e sendo ignoradas. Porém, há uma grande evolução no trabalho se há comentários úteis sendo utilizados.


É, isso é tudo por enquanto. O próximo tema será respondido somente na segunda que vem!

No comments:

Post a Comment