19.11.12

My Little Brony, My Little Brony, aa aa aa aa

Cartaz de cima: Crepúsculo - Fãs, UNAM-SE! [Informações sobre data/hora/local]Cartaz de baixo: Eu tenho um fã-clube?

Yeah, mais postagens traduzidas deles.



(Ah, btw, não postei ontem porque estive fora quase o dia todo, e enquanto eu estava em casa eu fiz isso.)

One Does Not Simply Apologize
Ninguém simplesmente / entra em Mordor caminhando // Oh... Me desculpe. ...não queria atrapalhar
Pure Troll and Bananas
Quando você aprendeu a atirar raios de puro ódio e medo? // Celestia.

Celestia Didn't Like It Either
'Aquilo' retornou. / Quê...? NÃO!!! / Gak - www.gak-está-de-volta.com / Querido HUB...

Bad Luck Sombra
Vilão da première da 3ª temporada / Consegue menos tempo na tela do que Gak

Steam Powered Mechanisms
ENTÃO... Se os mecanismos em MLP são à vapor [steam-powered] / mas eles tem videogames / ainda podemos dizer que MLP é / movido à vapor [steam-powered]

Twilight vs Walking: Season 3 Update?
Como em Equestria farei isso? // É impossível! / Twilight, você tem que chegar ao coração de cristal? // ok, VAMOS NESSA // 12 segundos depois... // Buck. / morreu: 42 vezes

No comments:

Post a Comment