27.11.12

Kore wa "jogos" desu~

(Isto são jogos~)



Postagens anteriores: [1] [2] [3] [4] [5] [Hoofball] [6] [7] [8]



Pinkie Pie Population Perforation Project [jogo da imagem acima]
Gênero: Shooter
Atire nas Pinkie Pies falsas! A Wildfire explode, levando várias Pinkies junto com ela, quando você a acerta. Lembre-se de que o raio da Twilight acerta tudo o que há na frente dela...

Gênero: Tamagochi
Requer conhecimentos básicos em inglês. Brinque com a Derpy, para ganhar dinheiro, e compre mais coisas para fazer com ela!

Gênero: Clique, sem fim
Violência leve. O "objetivo" é bater na Babs Seed e bater seu próprio recorde, mas o jogo não tem fim porque bater em crianças não leva a lugar nenhum. Este é para o pessoal que achou que ela merecia isso por ter feito a Sweetie Belle chorar.

Gênero: Plataforma
O Doutor manda a Pinkie em uma jornada para lamber coisas (na verdade, pôneis) e coletar bolinhos. É isso o que você precisa fazer em cada fase, utilizando as setas de direção e a barra de espaço. Perder vidas (caindo, com espinhos ou com a Derpy) só te faz perder pontos. Após fazer tudo o que tiver que fazer em cada fase, vá até o Doutor e aperte espaço. Tem alguns bugs e glitches.

Gênero: Esquive/colete coisas
Você pode apertar espaço para pular a cena. Pegue tortas para manter a energia, ampulhetas para fazer os inimigos irem mais devagar, bombas para poder destruir todo o que tem na tela (aperte espaço) e ímãs para fazer as tortas irem até Soarin'. O resto são inimigos que causarão diversos efeitos.

Gênero: Esquive/colete coisas
Guie Cadance, coletando corações de cristal e esquivando de rochas. O jogo dura até a música acabar (4:15).

No comments:

Post a Comment