30.10.12

twitter, eu quero ibagens

Acho que ele pode ser mais rápido que a Rainbow Dash!

Imagens que ando "colecionando" nos meus RTs e favoritos. ^^




Tamanho grande
 Tweet: "Rarity estaria orgulhosa! :') #brony

Tamanho grande
 Tweet: Pinkie deu um baile para nossa amada Luna! Se isso não é incrível é o quê!? #brony

Tamanho grande
Tweet: Mais tarde, postarei uns desenhos meus que gostaria que vocês #Bronies vissem. Enquanto isso - WAFFLES!

Tamanho original
 Tweet: Hey #twitterbronies [bronies do twitter] olhem, sou eu sendo fofo! RT! :D

Tamanho original
Tweet: Hey Sweetie Bell, estava curtindo a música... #brony #bronies
Imagem: Não ligue pra mim / Estou tentando encontrar meu talento

Tamanho original
Tamanho original
Tweet: "@GoldHusky21: @tarastrong abóbora xD" puta merda!!

Tamanho original
 Tweet: Ela é a Princesa cadence ;)

Tamanho original
Tweet: SUAS configurações estão em abraçar??? #brony
Imagem: Estou te instalando na unidade do meu coração ♥

Tamanho original
 Tweet: "@McHeif117: Como posso dizer não pra você Dashie, você é tão fofa e legal <3 #brony" Nossa isso é assustador. Está olhando pra mim

Tamanho original
Tweet: Aw tão fofa.amo a vinyl scratch com rabo de cavalo.certo #Bronies #brony

Tamanho original
Tweet: Nunca irão trolls #brony #mlp
Imagem: Vocês não podem parar minha felicidade

Pois é, tem muita imagem de MLP que aparece no twitter - são umas três por página de tweets no celular, sendo que eu sigo muita gente que não é brony. Recomendo para quem gosta d olhar imagens aleatórias de MLP.

No comments:

Post a Comment