28.10.12

Outra compilação de jogos, yay!

Derpy faz jogos de dress-up 20% mais muffintásticos

Mas, antes de começar, eu gostaria que você deixasse um comentário nesta postagem dando a sua opinião, que será útil para as próximas compilações de jogos.

Quando eu procuro por jogos, só coloco na lista os que são muito bem feitos; ou, pelo menos, os que valem a pena jogar. Só que tem vários por aí parecidos entre si, como uns de plataforma que são praticamente idênticos e não muito difíceis, só mudando as fases e os personagens, além de outros que são bastante originais, mas que só vale a pena jogar uma vez, pensar "ah, legal" e nunca mais lembrar do jogo se ele não for mencionado.

Acho meio chato não colocar jogos aqui só porque tiveram parecidos em outras compilações, até porque pode ter algum jogo que você gostaria mais se tivesse algo que já tem em outro jogo que aparecerá em outra compilação. Mas, você acha que seria melhor colocar vários jogos parecidos? Só jogos difíceis? Só os "mais viciantes"?

Ah, e o que vocês pensam sobre colocar jogos que precisam de downloads ou de conhecimentos em inglês? Talvez em uma compilação separada?

Bem, tenho 15 jogos aqui. Vou só colocar mais ou menos a metade aqui, acho que já são bastante jogos ponificados por compilação @_@

Derpy dress-up game [Jogo da imagem acima]
Gênero: Dress-up
Vista a Derpy com roupas e acessórios diversos! Para salvar a imagem, use a tecla Print Screen (ao lado do F12 em vários teclados), cole a imagem em algum editor de imagens (como o Paint) e tire as bordas. Poste o resultado aqui, se quiser :D
Gênero: Ritmo
Aperte as setas no tempo certo para fazer um Sonic Rainboom. Se você falhar, RD vai bater em uma nuvem no caminho. É bem difícil @_@

Gênero: Plataforma
Este jogo é um dos mais bem-feitos que já joguei, entre as plataformas pônicas, tanto pela complexidade quanto pelos gráficos. Guie Daring Do pela floresta e colete moedas. A seta para baixo abre baús, o resto você faz com as outras teclas direcionais.

Gênero: Fofura
Guie Fluttershy usando o mouse, e colete o maior número de flores que puder até o tempo/dia acabar.

Gênero: O mesmo de Angry Birds
Atire Spike de um estilingue gigante para coletar pedras preciosas. Um sábio comentário no dA diz para não deixar ninguém do PETA ver isso.

Gênero: Pula-pula
Espaço pula, → e ← são para ir para a direita e para esquerda, ↑ abre o baú, Ctrl combinado com → ou ← fazem a Pinkie girar, ↑ tira a energia do trampolim e ↓ aumenta a energia deste. A nota do baú diz que a lista do que fazer é pular. Pule no trampolim o mais alto que puder e colete itens.

Gênero: Não deixe nada cair
O jogo é muito mais engraçado (e faz mais sentido) se você viu o episódio da série Friendship is Witchcraft (uma paródia de FiM) Cherry Bomb. Controle Raincloud e não deixe as cerejas-bomba cairem.

Gênero: Desvie de obstáculos
Você controla Rainbow Dash, que precisa desviar de nuvens negras, relâmpagos e da Derpy para não perder vidas. Só dá pra atropelar a Derpy mesmo, não dá pra abraçar ela :(

No comments:

Post a Comment