12.10.12

Headcanons

Discord está mexendo com os pôneis para se vingar de Celestia, que deu um fora nele há tantos anos atrás.

Acabei achando este tumblr por acaso, que contém várias headcanons* enviadas por fãs.

* Headcanon: Algo que não foi explicado na série, mas que mesmo assim você acha que é verdade, até que provem o contrário.

Após a quebra, você encontra headcanons traduzidas, tanto as sérias quanto as mais bobinhas.


(picture by http://owlsonrainbows.tumblr.com/)
Os pais da Applejack morreram não muito tempo após a Apple Bloom nascer. AJ ficou tão traumatizada com a morte deles que ela não os incluiu na históra da marca dela.

Casais lésbicos são comuns em Ponyville. / Magia é usada para elas poderem ter crias. Isso, porém, resulta em um grande número de fêmeas nascerem, já que duas pôneis fêmeas não podem ter filhos machos.

O pai da Pinkie nunca aprovou a festa dela. Ela só conta a história dessa maneira porque a verdade quebra o coração dela. / Após a primeira festa, ela festejou novamente, mas com os "convidados" que teve em "Festa de Uma Só" até ser descoberta.

Vovó Pie era uma pégaso / Pinkie vê sua adorada avó como uma modelo e uma heroína e deseja ser como ela / é por isso que ela pula o tempo todo; ela tem sangue pégaso

Derpy Hooves é uma espiã / Porém, ela não consegue se lembrar para quem ela devia espionar

Rainbow Dash vem de uma família rica, o que é o motivo para a casa dela parecer com um palácio / Os pais dela desaprovam o interesse em esportes e a personalidade moleca dela, mas a ajudam de qualquer maneira.

Eu colocaria mais, mas não dá tempo D:

No comments:

Post a Comment