21.10.12

Esta é a postagem #100

Fluttershy reacting with 'transparent', 'interested' and 'untagged'
Fluttershy is amused.

Veja mais estatísticas sobre o blog após a quebra.



Visitas do blog totais (por mês):


Faltam umas 100 visitas para este mês ultrapassar o anterior... ajudem aí!

Visitas do blog durante os últimos 30 dias:


Por um estranho motivo, vários dos "picos" de visitas são nas quintas... o_O


Postagens com mais visitas:
Fora a postagem das dicas para fazer um bingo e a dos vídeos (sendo que as duas foram anunciadas mais de uma vez, e pelo menos em uma postagem no fórum Sonic Rainboom), todas essas são artigos. Não é à toa que recebo reclamações de "odeio ler", mesmo quando há muitas postagens de outros tipos. Por exemplo, na última semana, 5/7 postagens não foram artigos. E, usando a lista de textos como referência, 29% das postagens atuais são artigos.

Mas, bem, eu até entendo... afinal, nunca vi artigos como os que eu faço fora daqui; no máximo traduções de artigos feitos por outras pessoas ou sobre porque MLP é um fenômeno (incluir aqui: "porque eu gosto de MLP", "porque existem fãs adultos do desenho", "como é a série").

Em relação às páginas...
Obviamente o diretório é o maior atrativo daqui; bem, foi a primeira coisa a ser publicada aqui além do texto sobre o CDB! (Ou talvez a segunda, não lembro se a página de sugestões e dúvidas não veio primeiro...)

E até entendo o resto não ser usado, mas a lista de textos é bem útil, se quiser mostrar um artigo para alguém.

Ok, e os visitantes?
309 pessoas precisam mudar de navegador.
Wow, não sabia que tinha tanta gente que usava o RockMelt quanto o Safari. Nem que alguém ainda usava o Netscape. Tipo assim, o troço foi vendido pra Aol, e seus criadores fizeram o que é conhecido hoje como a Fundação Mozilla. Na Aol, o Netscape se tornou obsoleto com a ascensão do Flock, que era para ser "integrado com as redes sociais". Mas o Flock também parou de ser desenvolvido, em favor do RockMelt.

Hey, falta pouco para o Firefox alcançar o Chrome! Será que consegue? Veja na próxima postagem sobre dados do blog!

E, bem, como os visitantes chegam aqui?
4 destes são só sites que fazem propaganda aparecendo nesse tipo de lista. Google.com e Google.com.br podiam muito bem estar como um só. O YouTube só está aí por causa de um bug em um vídeo de GTA que faz blogs serem visitados de lá, por algum motivo. E, por causa disso, não posso ver quantas visitas vieram de outros sites :(

Mas, entrando em detalhes do Google...
brony time resulta em vários sites de notícias que possuem Time no nome, em sites bronies que falam sobre estas notícias, e em alguns outros sites brony que são bastante populares. Porém, por algum motivo, a segunda imagem que aparece sobre isso é esta, da primeira postagem do blog.

coisas de brony fui eu mesma que pesquisei, em dois celulares, para acessar o blog.

O resultado de imagens para my little pony equestria berry punch deixa a ilustração da pônei em questão que uso no artigo sobre os bg ponies "principais" na segunda linha da primeira página. Protip: Para pesquisar o nome de um pônei, na maioria das vezes não precisa de nenhuma tag adicional (como "my little pony", "equestria" ou "friendship is magic").

episódios de my litlle pony em textos: little*, embora o Google já deva ter avisado ou possa ser um erro de digitação. E, malz aê, mas só na wiki em inglês. E, para achar algo em inglês, recomendo procurar em inglês também. Após um link da Wikipedia, dois do LusoAnimes.com e cinco do Equestria BR, aparece o artigo My Little Pony: Backgrounds are Fanlore.

que estou no modo incentivar: não sei nem qual era o objetivo da pesquisa e nem como achou o blog por ela. O_o

Outras: linkam às postagens óbvias (draw-off vai para a postagem sobre o draw-off, etc.)


Espero que isso tenha sido informativo/divertido. :)

No comments:

Post a Comment