14.10.12

Em breve: Como fazer muffins

Eu gravei hoje um vídeo de tutorial de como fazer os muffins como os da Derpy; já queria começar a fazer um vlog, e domingo é geralmente uma boa data pra isso. Só que houveram alguns problemas:

  1. Eu fico meio desconfortável falando sem parar para a câmera, ao mesmo tempo que não vi ainda se todas as partes estavam bem enquadradas;
  2. Não tenho câmera; ok, peguei a do meu pai, mas se eu não estiver aqui alguma semana? Vou ter que filmar tudo da webcam ou do celular?
  3. Meus editores de vídeo não funcionam. O Pinnacle Studio não quer abrir, o Movie Maker trava toda vez que jogo um vídeo nele e a chave que peguei na internet pro Sony Vegas não funcionou, o que significa que não vou poder instalar ele nesta máquina.
  4. Os muffins ficaram mais escuros do que eles aparecem na foto do site de onde peguei a receita! Eu fiz aquele sabor de muffin justamente por ser parecido com o do show!
Meu pai também tem vídeos, então ele edita eles de algum jeito, certo? Até porque já vi ele editando. Aí fui no netbook dele e vi que tem um editor de vídeo do Corel. Só que é horrível de usar, e nem consegui aumentar/baixar o som só de uma parte do vídeo ou exportar o projeto.

Então, para completar o epic fail, tenham uma parte do vídeo que gravei cheia de fails e sem edição!


I just don't know what went wrong...

No comments:

Post a Comment