29.9.12

Vários posts em um! Yay?

Eu tenho várias coisas minúsculas pra postar, então vamos lá! @_@




http://imageshack.us/a/img10/6118/2222bh.png

(foi a primeira coisa da qual me lembrei quando vi o número. @_@)


Sobre o Write-Off: Já comecei minha fic. Adianto que vai ter "Romance" como tema, e que vai estrelar a Rarity.


Sobre as fics que ainda tenho que ler: Já estou lendo.


Sobre a dublagem do 1x26: Legal que o DK apoia a causa trans*, porém... uh... poderiam fazer isso fora de MLP? Tudo bem se os personagens em questão fossem realmentre trans*, mas acho que não são. @_@

(Isto em relação ao coro completamente feminino, e à voz da Spitfire.)

Ahn... o que mais?

Bem,uma postagem no fórum Sonic Rainboom que fiz sobre a dublagem foi essa: Sobre o motivo do episódio ter sido atrasado

Também mandei um tweet pro DK elogiando. Tipo, eles recebem uns comentários de pais, o público original e mais fácil de atingir deles, que acham o desenho inadequado para seus filhos (mesmo recebendo mais comentários de pais que gostam e de bronies), a maior parte dos bronies não liga ou odeia a dublagem, e eles mesmo assim atendem o pedido de passar um dos episódios mais controversos pelo padrão deles (veja no link acima o porquê). Óbvio que eles perceberam que estão ganhando audiência por nossa causa, mas esse /é/ o jeito do canal ganhar dinheiro, ou ver que vale a pena dar atenção para MLP.


Como muitos devem saber, a segunda temporada dublada foi anunciada para novembro. Dizem que o estúdio é novo, mas já que o rumor do Relâmpago McQueen ser o dublador do Discórdia originou-se da Wikipedia, não vou confiar mais nsse tipo de coisa. Achei que o pessoal usava fontes verdadeiras (como a página de um dublador, de notícias, sobre canais... não um site aonde qualquer um pode editar a maioria das páginas) quando se referia a isso.


Yeah, acho que é isso. @_@
Comentem plz

No comments:

Post a Comment