5.9.12

Novidades e lembretes

Agora eu adicionei um novo gadget, que mostra as postagens mais populares do blog, e coloquei um negócio de opinião ponificado, aonde você pode dizer colocar que sua reação à postagem foi "*yay*", "THE HORROR", "precisa ser 20% mais legal" ou "YEAH!" (a explicação para estas expressões pode ser encontrada aqui). Além disso, agora o blog mostra as postagens dos últimos 7 dias nos quais houveram postagens, ao invés de 7 postagens (o que faz diferença para as vezes que eu posto mais de uma vez por dia).

Só que o negócio de reação, bem, eu não ainda achei aonde ele foi parar. Não sei se ele aparece só na hora de postar comentários, ou só quando fizer postagens novas, ou se precisa de mais alguma coisa para ativar. Depois eu vejo isso com mais calma.

E, as coisas estão muito paradas por aqui, ultimamente. Tenho recebido menos visitas e comentários, o que é bem chato para postagens como essa aqui. Também não tenho como saber quantas visitas são legítimas e quantas são feitas por bots (aqueles que vem só para tentar postar spam em blogs que deixam a opção de postar comentários em anônimo ou só para certos sites aparecerem na lista de onde as pessoas que visitam vieram, para eu ir ver como foi postado o link e ser uma "rede social adulta" ou algum "modo de ganhar dinheiro fácil"). Tiveram umas pesquisas com 8 votos, enquanto agora eu tenho que estender vários dias para conseguir 1-3 votos.

Além disso, poucas pessoas me dão feedback, fora alguns amigos. É difícil de postar comentários porque vocês não tem nem conta no Google, nem no Twitter, nem nas outras opções? Se for o caso, me avisem por algum lugar, porque acho isso bem difícil. Os textos precisam de mais figuras? Precisam ser feitas mais compilações? Eu tenho que gastar mais tempo procurando conteúdo que ninguém postou, ao invés de pegar um monte de coisas de outros sites?

Lembrem-se de que eu também não tenho todo o tempo possível, mas seria muito legal se me dessem sugestões, já que não estou recebendo ajuda (pelo menos por enquanto). Lembrem-se de que isto não é um blog de notícias sobre MLP, mas sim com foco em conteúdo e na cultura brony.

É bem difícil divulgar mais, porque não existem muitos lugares para anunciar um blog que é sobre a cultura brony em português; não quero, tipo, entrar em um fórum que sei que não vou frequentar só pra fazer anúncios. (Vocês podem mandar anúncios pra cá também, por falar nisso!)

E, se você quiser ajudar, mas não com alguma dessas coisas, visitar com frequência e votar nas enquetes já é uma grande ajuda pra mim. ^^

Enfim... tem sites que dizem que fazer vídeos do tema do blog é uma boa ideia para ajudar a anunciar. Que tal?

No comments:

Post a Comment