10.9.12

Mudança no sistema de comentários

Eu resolvi importar os comentários existentes para o DISQUS (o que pode ter ficado um pouco estranho em relação aos comentários resposta), e trocar o sistema de comentários de vez. Por quê?

Maior interação anônima.

Explicações e tal~~ o DISQUS só tem plataforma em inglês, mas duvido que alguém ainda não saiba o que são palavras como "Reply", "Share" e "Name"
Como você pode ver pela figura acima, o DISQUS tem um sistema de estrelas (você pode dar uma estrela para cada postagem), um sistema de "dar joinha" aos comentários, além de compartilhá-los (mesmo que ainda não tenha sido feito nenhum comentário que possa ser entendido sem o contexto).

As opções de redes sociais são as mais usadas (ou pelo menos as que a maior parte das pessoas tem conta), além da própria conta no DISQUS (assim como existem contas para o IntenseDebate) e do comentário anônimo (que vou deixar aberto até dar problemas).

De problemas, só sei que, como o sistema em questão é apenas um plugin, ele carrega separado, e pode demorar um pouco mais. Comentem aqui se possuírem alguma dúvida a mais.

Espero que isso ajude a ter mais interação no blog!

No comments:

Post a Comment