16.8.12

Estou de volta, oie

Gosh, eu simplesmente preciso dizer que ontem foi inesquecível. Fiz muita coisa pra poder escrever sobre tudo; não tirei muitas fotos, porque minhas pilhas recarregáveis não recarregam mais; e queimei minha língua pela, sei lá, quinta vez este ano? Maldita seja a vida de universitária, ela me leva a beber* [coisas quentes]!

* Café, ok?

Maaas, quando eu e mais algumas pessoas estávamos esperando uma pessoa no hotel, fui ler o Correio do Povo. E, naquela parte que mostra matérias de 100 anos atrás, já que o jornal é antigo, achei isto:

...e pensar que algum dia a Molestia esteve nas notícias.


...yeah, eu pensei em colocar mais imagens aqui, mas não quero que isso vire um blog pessoal concentrado em MLP. Em breve, mais um artigo informativo!

No comments:

Post a Comment